quarta-feira, 28 de setembro de 2016

MENSAGEM ABENÇOADA PARA SUA VIDA!

Bom dia! Devemos dar graças em todo o tempo e em todas as  coisas. Mas o que fazer se você não se sente agradecido? Um amigo me contou uma história sobre isso. Ele disse que um dia, enquanto orava, simplesmente não sentiu vontade de dizer  ''obrigado'' por  coisa alguma. Oh sim, ele sabia que tinha muita coisa para ser grato, mas não sentia isso dentro de si. Então começou este exercício de gratidão. Olhou para os dedos dos pés e começou a mexê-los. Enquanto movia disse: ''Obrigado Senhor, pelos dedos dos meus pés. Obrigado Senhor porque os tenho e eles não dóem.'' Daí começou a mover os tornozelos. Nenhuma dor, nem rigidez, movimentavam-se com perfeição. Orou:  ''Obrigado, Senhor pelos meus tornozelos e por funcionarem perfeitamente, exatamente como o Senhor os criou.'' Olhou para os pés, ficou em pé com firmeza, sustentando-se na ponta dos pés. E enquanto fez isso, continuou a agradecer ao Senhor. Foi para as pernas. Enquanto movia as pernas, ajoelhando-se e ficando em pé, ele disse: ''Obrigado, Senhor pelas minhas  pernas. Obrigado por eu poder me levantar, andar e não ter dores nas pernas.''  Ele continuou dando graças ao Senhor  Jesus por ter costas fortes, braços, mãos, dedos e etc. Quando terminou, estava chorando e agradecendo ao Senhor por todas as Suas bênçãos. Seu exercício de gratidão tinha se tornado uma oração de agradecimento vinda das profundezas de sua alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário