Em nota, o governo do estado informou que apenas duas pessoas teriam ficado feridas
Na noite desta sexta-feira (23), três pessoas ficaram feridas após parte da estrutura do Centro de Convenções da Bahia, que fica localizado na avenida Simon Bolívar, no bairro Jardim Armação, em Salvador, desabar. Em nota, o governo do estado informou que apenas duas pessoas teriam ficado feridas.
Dentro do estabelecimento funciona o Batalhão de Policiamento Turístico da Polícia Militar, e de acordo com a Central de Polícia, duas das vítimas são PMs.
Ainda segundo a Central de Polícia, as vítimas que não foram identificadas tiveram apenas escoriações leves, e foram atendidas ainda no local por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Moradores da região chegaram a ouvir um barulho intenso quando parte do teto central do 1ª piso desabou. A polícia não soube informa se o motivo do desabamento teria algo haver com a chuva que atingiu Salvador na noite de ontem.
Guarnições da 39ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) e do Corpo de Bombeiros, foram encaminhados para o local. Até o momento não há informações sobre o que de fato teria causado o acidente.
No dia 12 de setembro, o secretário de Turismo da Bahia, José Alves, afirmou que as obras emergenciais no Centro de Convenções seriam concluídas ainda este mês e assegurou a realização do Congresso Internacional de Odontologia, que reunirá oito mil participantes em Salvador, no mês de novembro.
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário