terça-feira, 8 de novembro de 2016

ADOLESCENTE É APREENDIDO NA RUA DO MEIO SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PATOS /PB


Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã de hoje, 08, suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no Bairro Jatobá, em Patos. O crime ocorreu na última sexta-feira, 04, e vitimou um jovem conhecido por Gabrielzinho.

A apreensão ocorreu em ação conjunta entre as polícias civil e militar quando o jovem estava em um beco da Rua do Meio e foi capturado pelos policiais. Ele foi levado para a Delegacia de Homicídio e Entorpecente onde confessou a autoria do crime.

“Ele dizia que ia me matar, ai eu fiquei com isso na mente. (...) Eu me bati com ele naquela sinuca, ai olhei bem e vi que era ele. Aí chamei ele, quando chamei, eu atirei nele. Existia uma rixa desde quando eu tinha 13 anos, eu já fui apreendido de outra vez e ele já foi atrás de me matar”, confessou.

O delgado de homicídio, Diego Beltrão (foto), explicou que a confissão do adolescente representa a fragilidade da lei. “Geralmente menores de idade sabem da fragilidade da legislação tendem a confessar e a contar maiores detalhes do que indivíduos que cometeram crime após a maior idade. Ele relatou todos os fatos e está contando todos os detalhes do fato criminoso”, afirmou.

O adolescente que há quatro dias saiu do CEA, será apresentado à justiça e poderá retornar ao Centro Educacional do Adolescente.
Alexandrepfilho Via CatingueiraOnline

Fonte por Acilene Candeia- patosverdade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário