Comunico o falecimento do meu tio Cícero Pereira ocorrido na noite de
ontem na Cidade de Caiçara do Rio do Vento. Quero mandar os nossos
sentimentos em meu nome, do meu pai que está viajando e minha mãe e que
Deus Todo Poderoso possa recebe-lo em sua morada eterna e que toda
família seja confortada. DISSE-LHE JESUS: EU SOU A RESSURREIÇÃO E A
VIDA. AQUELE QUE CRÉ EM MIM AINDA QUE MORTO VIVERÁ. E TODO AQUELE QUE
VIVE E CRÉ EM MIM JAMAIS MORRERÁ (JOÃO 11:23-26)
Nenhum comentário:
Postar um comentário