Bombeiros foram chamados por volta das 11h10, em Padre Miguel.
Segundo bombeiros, quatro pessoas sofreram queimaduras.
Quatro pessoas ficaram feridas na manhã desta segunda-feira (7) após uma explosão em uma loja requalificadora de cilindros de GNV em Padre Miguel, na Zona oeste do Rio.
As vítimas foram socorridas pelos bombeiros e levadas para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. Duas delas teriam sofrido queimaduras leves e as demais ficaram feridas com mais gravidade.
Segundo o proprietário da loja Real Teste, a explosão ocorreu pouco depois das 11h. Ele, que não quis se identificar, não estava no local quando o acidente ocorreu.
"Acredito que a explosão tenha ocorrido durante o esvaziamento de um cilindro para manutenção. Algum gás deve ter escapado é incendiado com uma centelha, mas isso só os dois rapazes que estavam fazendo o serviço podem dizer com certeza", afirmou.
O dono do estabelecimento, na Rua Murundu 346-loja A, fez questão de ressaltar que trabalha no ramo há mais de dez anos e que sua loja tem todas as autorizações necessárias para funcionar.
Técnicos da Defesa Civil Municipal estiveram no local e interditaram a loja, que teve as paredes destruídas e sofreu abalo na estrutura da laje. Segundo o engenheiro Jorge Camisão, será necessário fazer o escoramento da laje para que a loja seja liberada - sem isso, há risco de toda a estrutura desabar.
Fonte: G1 Rio
Nenhum comentário:
Postar um comentário