28 De outubro de 2017
Na noite desta sexta-feira (27), um homem que trabalha dirigindo para o aplicativo Uber, foi preso após tentar abusar sexualmente de uma menina de 10 anos em Campina Grande.
Segundo informações policiais, a criança estava com a mãe no Terminal Rodoviário da cidade, quando saiu para pedir dinheiro e foi abordada pelo suspeito, que tem 60 anos.
Ainda de acordo com a polícia a mãe e a menina vinham de Toritama, no Pernambuco, com destino a cidade de Desterro, mas teriam perdido o ônibus. No momento que a mulher estava conversando na sala de embarque, a menina saiu para pedir dinheiro a algumas pessoas, dentre elas o homem que em troca do dinheiro, levou a garota para um lugar distante.
A mãe teria sentido falta da garota e foi avisada por populares que ela tinha entrado no veículo. Na mesma hora a mulher pegou um mototáxi e começo a seguir o carro.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu encontrar o suspeito e a criança e no local, o homem já estava tentando praticar atos sexuais com e menina.
Ele foi preso em flagrante e está detido na Central de Polícia onde aguardará a audiência de custódia, que acontecerá na próxima segunda-feira (30).
Fonte: PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário