segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

ÂNGELA BISMARCHI E O SEU MARIDO SE BATIZAM NUM RIO EM TANGUÁ /RJ

30/01/2017
A modelo e o marido foram batizados num rio, na localidade de Rio Bonito (RJ)
A modelo e o marido foram batizados num rio em Tanguá (RJ)
Após se aposentar do carnaval e se converter, Angela Bismarchi deu mais um passo na vida cristã e se batizou neste domingo (29), segundo matéria do ‘Extra’. A cerimônia aconteceu em um rio em Tanguá, no município de Rio Bonito (RJ). O marido dela, o cirurgião plástico Wagner de Moraes, também recebeu o sacramento. O momento foi de muita emoção.
“As características do local são muitíssimo parecidas com o local em que Jesus foi batizado por João Batista, lá em Israel, na Galileia, perto do Mar de Tiberíades (ou mar da Galileia ou Kinereth), na saída do Rio Jordão deste mar. Por isso e por tudo que esse sacramento nos inspira, na aproximação com Deus. Foi um momento superespecial que não contém explicação, que não seja aquelas contidas no interior das lágrimas que derramei. Momento único”, descreveu Angela.
Depois de anos se dedicando à folia (e também às plásticas), ela passou a frequentar os cultos ministrados em Piratininga, em Niterói, na Região Oceânica do Rio de Janeiro, e afirma que foi finalmente tocada por Jesus.
Em 2016, ela conta que atendeu a um chamado, que garante ter sido do Espírito Santo: “Sei que é difícil de acreditar, mas fui tocada e arrebatada. Senti a presença de Jesus no meu quarto, me chamando três vezes. Só que eu não fui e caí no mundão, posei nua, saí pelada na Avenida” (jornal ‘Extra’).
“Quando bebê, fui batizada por aspersão na Igreja Católica, por iniciativa dos meus pais e, lógico, das quais lembranças não as tenho. Mas agora, por iniciativa do meu coração, nossa!!! É fantástico sentir o Espírito Santo habitar em você. Quando imergi no fundo do rio, parecia que eu estava entrando num sonho, e quando voltei… voltei à realidade, só que agora mais purificada”, testemunha.
Alexandrepfilho  Via Verdade Gospel.
 Fonte:  Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário