quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

MENSAGEM ABENÇOADA PARA SUA VIDA!

Boa tarde! Não é fácil, mas possível. Tenha sempre em mente as palavras do apóstolo Pedro: ''Sede sóbrios; vigiai; porque, o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar. Ao qual resistir firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre vossos irmãos no mundo''  (1 Pedro 5.8,9). Eis ai o segredo da vitória: resistir ao diabo, firme na fé. O apóstolo Paulo adverte os crentes em Éfeso, contra as astutas ciladas do diabo. Não é fácil manter-se puro diante de tantas artimanhas satânicas, em um mundo que ''jaz no maligno.'' Porém, revestido com a armadura de Deus e firme no combate, tendo os lombos cingidos com a verdade, envergonhado a couraça da justiça, calçando os pés na preparação do Evangelho da paz, embraçando o escudo da fé; podemos  ''apagar todos os dardos inflamados do maligno''  (Efésios 6.10 -16).  Os versículos 17 e 18 enfatizam que devemos tomar  (usar) o capacete (a certeza) da salvação, e manejar a espada do Espírito, a Palavra de Deus. Neste combate, é indispensável a oração e súplica no Espírito; vigilância e perseverança. O apóstolo João afirma que podemos vencer o mundo, por meio da fé  (1 João 5.4). Desta forma, o cristão pode permanecer puro, diante do pecado ''que tão de perto nos rodeia''  (Hebreus 12.2): 

Nenhum comentário:

Postar um comentário