segunda-feira, 17 de julho de 2017

VÍDEOS E FOTOS: CONFIRA O ENCERRAMENTO DO 'FOGO PARA O BRASIL'


Facebook

“Nos 20 anos do Fogo para o Brasil, eu nunca trouxe uma mulher para pregar. Neste ano, pela primeira vez, temos uma serva de Deus, porque Deus é quem levanta, eu apenas reconheço quem Ele levanta”, disse o Pr. Silas Malafaia ao convidar a missionária Camila Barros até o altar
“Nos 20 anos do Fogo para o Brasil, eu nunca trouxe uma mulher para pregar. Neste ano, pela primeira vez, temos uma serva de Deus, porque Deus é quem levanta, eu apenas reconheço quem Ele levanta”, disse Pr. Silas Malafaia ao convidar a missionária Camila Barros até o altar. Criado com o propósito de promover despertamento e fortalecimento espiritual, o Congresso Pentecostal Brasileiro Fogo para o Brasil, cumpriu a sua missão. A 21ª edição do evento, realizada de 11 a 14 de julho, na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, em São Paulo, terminou em clima de avivamento. A missionária Camila Barros e o pastor Jackson Antonio ministraram mensagens de despertamento espiritual no último dia do congresso realizado de 11 a 14 de julho, na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, na capital paulista.
Além da missionária Camila Barros e do pastor Jackson Antonio, que ocuparam o púlpito no último dia do evento, os pastores Silas Malafaia, Claudio Duarte, Josué Brandão e Eduardo Gonçalves também ministraram a Palavra. Os louvores foram conduzidos pelos cantores da Central Gospel Music, com participação do coral da ADVEC SP, na última noite da programação.
Uma novidade este ano foi a presença de uma preletora entre os pastores, caso da missionária Camila Barros. “Nos 20 anos do Fogo para o Brasil, eu nunca trouxe uma mulher para pregar. Neste ano, pela primeira vez, temos uma serva de Deus, porque Deus é quem levanta, eu apenas reconheço quem Ele levanta”, disse o pastor Silas Malafaia ao convidar a missionária para ocupar o púlpito.
A última ministração da noite ficou a cargo do Pr.
A última ministração da noite ficou a cargo do Pr. Jakson Antonio
Renovação espiritual
O casal Arlindo de Camargo e Maria de Fátima já participou de 17 edições do Fogo para o Brasil. “Além da renovação que a Palavra produz em nossas vidas, a gente vem para o evento já sabendo que tem muito a receber. Desde o primeiro dia até hoje as mensagens falaram ao nosso coração. Enfrentamos muitas lutas no ano passado e estávamos precisando dessa renovação, sabendo que Deus ainda tem muito a fazer em nossas vidas”, disse Arlindo, respaldado pela esposa: “Agradeço a Deus pela vida do pastor Silas. Estamos voltando para casa renovados e alegres”, finalizou Maria de Fátima.
Michelle Santos, que participou pela primeira vez do evento com toda a família, também se sentiu revigorada pela Palavra. “Saio daqui renovada. Deus falou comigo em todas as mensagens, em todas as áreas da minha vida. Foi tremendo”, comentou, enquanto aguardava na fila para retirar o kit de DVDs com as mensagens do Fogo para o Brasil.
Para o pastor Rodrigo Teodoro, da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, no Brás (SP), a organização, as mensagens ministradas e o cunho interdenominacional foram diferenciais do evento promovido pela Avec. “As pessoas não tratam você de forma diferente por ser da igreja ‘A’ ou ‘B’. Aqui, realmente, estamos na Casa de Deus. É algo acima da placa denominacional”, ressaltou.
O Fogo para o Brasil foi o primeiro evento organizado pela Associação Vitória em Cristo. Criado em 1997, o congresso já impactou a vida espiritual de milhares de cristãos. Em 21 anos, o evento já passou pelas cidades de Águas de Lindoia (SP), Foz do Iguaçu (PR), Balneário Camboriú (SC), Brasília (DF), Serra Negra (SP), Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ).
Cobertura do evento:
Confira abaixo alguns momentos do evento Verdade Gospel.
Fonte: Avec e Lukas Morais (fotos)
1º momento: Missionária Camila Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário