Sexta-Feira, 17 de novembro de 2017
Corpo do adolescente assassinado e queimado
Policiais civis da Delegacia de Bom Conselho no Agreste pernambucano deslocaram-se à cidade de Palmeira dos Índios/AL na manhã desta sexta-feira (17/11), onde, com apoio da Polícia Civil daquele Estado, cumpriram um Mandado de Busca e Apreensão de um menor de 17 anos que teria praticado um homicídio e queimado a vítima no dia 27/01/2017, no Sítio Piauí, Distrito de Logradouro dos Leões – Bom Conselho/PE.
De acordo com o delegado Alex Almeida, que comandou as investigações e realizou a apreensão do menor, o indivíduo estava foragido desde o dia que praticou o crime em companhia de outro elemento, este, maior de idade identificado como Luan Cícero Limeira dos Santos. Eles assassinaram o José Wanderson de Macedo que era adolescente de 17 anos. O menor confessou a autoria do crime dizendo que mataram a vítima a facadas, pedradas e depois atearam fogo no corpo. Alegou também que eles estavam sendo ameaçados pelo adolescente e não mostrou arrependimento durante interrogatório.
O Luan Cícero continua desaparecido e qualquer informação de seu paradeiro deverá se comunicada a Delegacia de Bom Conselho.
O menor apreendido será encaminhado a FUNASE de Garanhuns onde irá cumprir medidas sócio educativas.
Fonte: Agreste Violent
o
o
Nenhum comentário:
Postar um comentário