sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

MENSAGEM ABENÇOADA PARA SUA VIDA!

Boa tarde! Em primeiro lugar,  a vida cristã não é livre de tentações. Não se deixe iludir pela idéia de que se você fosse mais semelhante a Jesus você não seria tentado. Jesus foi o homem perfeito e foi tentado da mesma maneira que nós. Ninguém, simplesmente ninguém neste mundo foi, é ou será capaz de chegar a um ponto de santidade em que não possa fazer uma curva errada na viagem. Gostaria ainda de lembrá-lo de que a vida cristã nunca será livre de erros. Os melhores cristãos passam boa parte de tempo nas valas da vida. Todavia, como já disse alguém, a diferença entre uma ovelha e um porco é a seguinte: quando uma ovelha cai numa poça de lama, berra para que alguém a tire de lá. Quando um porco cai numa poça de lama, ele deita e rola. Sendo alguém que já esteve na estrada por um bom tempo, passo boa parte da minha viagem parando no acostamento e dizendo a amigos e estranhos que caíram na vala:  ''Mesmo tendo caído aí dentro, você pode sair e recomeçar  a  viagem.'' É por isso que temos um Salvador  para nos salvar de nosso pecado. Um cristão é alguém que está determinado de todo o coração a  seguir o caminho de Cristo, pois sabe que é o melhor. Escrevi. Um pequeno lembrete para mim mesmo. Diz simplesmente:  ''Não posso voltar atrás, pois assinei um contrato irrevogável com Deus. Jesus me deu vida eterna e eu entreguei  minha vida totalmente a Ele.'' Eu o convido, se você ainda não o fez, a juntar-se você ainda não o fez, a juntar-se a mim nesta estrada em direção a Deus ao lado de Jesus Cristo. A força para viver será sua quando você se entregar a Cristo. Eu o convido, exorto, suplico... faça isso agora mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário