sexta-feira, 24 de março de 2017

MENSAGEM ABENÇOADA PARA SUA VIDA!

Bom dia! Lembra-te dessas coisas, ó Jacó, e, Tu,  Israel, porquanto és meu servo; eu te formei, meu  servo és, ó Israel; não me esquecerei de ti. Desfaço as tuas transgressões como a névoa, e os teus pecados, como a nuvem; torna-te para mim, porque eu te remi [...] o Senhor remiu a Jacó e glorificou -se em Israel. Assim diz o Senhor, teu Redentor, e que te formou desde o ventre: Eu sou o Sou o Senhor que faço todas as coisas, que estendo os céus e espraio a terra por mim mesmo; que desfaço os sinais dos inventores de mentiras e enlouqueço os adivinhos; que faço tornar atrás os sábios e transtorno a ciência deles; sou eu quem confirma a palavra do seu servo e cumpre o conselho dos seus mensageiros; quem diz  a Jerusalém: Tu serás habitada, e às cidades de Judá: Sereis reedificadas, e eu levantarei as ruínas; quem diz à profundeza: seca-te, e eu secarei os teus rios.  Isaías 44.21 -27

Nenhum comentário:

Postar um comentário