26 de maio, 2017
Um homem suspeito de assaltos e tráfico de drogas na região do bairro Tatuquara, foi preso durante uma ação deflagrada pelo 11ª Distrito Policial, nesta sexta-feira (26). A operação teve o apoio do 13º Batalhão da Polícia Militar, no cumprimento de três mandados de busca e apreensão.
Durante a ação, os policiais apreenderam uma moto – possivelmente utilizada nos assaltos a comércio e residências da região – que foi encaminhada para o pátio do Detran, por irregularidades.
Além da moto, as equipes apreenderam uma pequena quantidade de drogas, um simulacro de arma de fogo e cápsulas deflagradas. Além do suspeito de 29 anos assinar um termo circunstanciado por uso de drogas, foi cumprido um mandado de prisão por descumprimento de medidas judiciais.
PRISÕES
Em outras situações distintas, dois homens foram presos na quinta-feira (25), no bairro Tatuquara, em Curitiba, por policiais civis do 11ª Distrito Policial. O rapaz de 30 anos, é suspeito de roubo, já o de 34 anos, é suspeito de cometer um homicídio.
ROUBO
O crime de roubo ocorreu na manhã de quarta-feira (24) quando o rapaz roubou o celular de uma senhora na região do bairro Tatuquara. O suspeito já havia dois mandados expedidos pela 2ª Vara de execução de Curitiba pelos mesmos crimes (roubo).
“O homem confessou o crime na delegacia. Alegou que venderia o celular para conseguir dinheiro rápido.O suspeito foi preso em flagrante em sua residência com o celular da vítima”, informou o delegado responsável pelo caso, Gerson Machado.
HOMICÍDIO
De acordo com a polícia, o homem preso por homicídio, cometeu o crime no dia 10 de outubro de 2004, na cidade de Franco Barroca, Região Metropolitana de São Paulo (SP).
A prisão ocorreu, após os investigadores receberam informações da Justiça do Estado de São Paulo, de que o homem suspeito de cometer um homicídio estaria foragido em Curitiba.
“O suspeito acabou confessando o crime e foi encaminhado para o 11° Distrito Policial onde se encontra à disposição da Justiça. Ele foi condenado a quatro anos, seis meses e sete dias de prisão.
Fonte: Plantão de Polícia do Paraná
Nenhum comentário:
Postar um comentário