sexta-feira, 21 de julho de 2017

MENSAGEM ABENÇOADA PARA SUA VIDA!

Boa tarde! Após você compreender a realidade dos seus pecados e o preço que Jesus pagou para redimi-lo; depois de mudar sua atitude com relação ao pecado, a Bíblia o alerta a nunca banalizar, tratar como trivial ou encobrir os pecados. Ao contrário, a Palavra nos ensina a confessar  abertamente as nossas transgressões a Deus e, então, crer que Elas foram  removidas para sempre. Eis algumas citações bíblicas vitais em que vemos a importância de confessar nossas falhas ao Senhor:  O que encobre as suas transgressões nunca prosperará; Mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia.  Provérbios 28.13  Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.  1 João 1.9  É preciso olhar profundamente para as próprias iniquidades e suas consequências e sondar o seu interior para se certificar de que não resta algum pecado escondido no coração. Isso não significa prostrar-se em autodepreciação com relação aos erros do passado, mas, sim, identificar os pecados de uma vez por todas e abandoná-los, crendo que, ao fazer isso, seu histórico passado será removido para sempre. Abraçar essa verdade é essencial a qualquer pessoa que deseja ser transformada pela vida de milagres da Divina Providência agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário