domingo, 17 de setembro de 2017

ATLÉTICO MARCA TRÊS NA SEGUNDA ETAPA E VENCE O FLUMINENSE DE VIRADA


(FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC) - Atlético marca três na segunda etapa e vence o Fluminense de virada
(FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)
Em um jogo de duas equipes muito parecidas, inclusive na tabela de classificação, prevaleceu aquela que atacou o jogo todo. O Atlético recebeu o Fluminense, na tarde deste domingo (17), na Arena da Baixada, pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, e mesmo saindo atrás no primeiro tempo, com gol de Henrique Dourado, na segunda etapa o rubro-negro sobrou em campo. Felipe Gedoz, Ribamar e Jonathan marcaram e garantiram a virada atleticana e a vitória por 3 a 1.
Com o resultado, o Atlético chegou aos 34 pontos e subiu para a 8ª posição. O Fluminense segue com 31 pontos, agora em 11º.

Atlético pressiona, mas o Fluminense sai na frente

O Atlético, assim como fez no clássico do último domingo, pressionou, atacou, arriscou, mas sempre com os atacantes sem pontaria alguma. O poder ofensivo atleticano irritou o torcedor em alguns momentos, pois as chances apareciam e os atacantes não aproveitavam.
Aos 16 minutos, Nikão recebeu na área, ajeitou e bateu colocado, mas mandou para fora. No minuto seguinte, Ribamar tentou, mas Júlio César fez boa defesa.
Aos 22 minutos, Ribamar recebeu na direita, ganhou da marcação e na hora do cruzamento a bola desviou e parou no travessão carioca.
O Fluminense não conseguia chegar, mas na bola parada, aos 46 minutos, o balde de água fria no time atleticano. Após cruzamento de Scarpa, no escanteio, Henrique Dourado aproveitou e cabeceou sozinho na segunda trave para abrir o marcador.
Na saída para o intervalo, alguns torcedores vaiaram o rubro-negro que poderia ter saído em vantagem.

Gedoz empata, Ribamar vira e Jonathan decreta a vitória atleticana

Na volta do intervalo, o Atlético buscou o gol e novamente, saiu de bola parada aos 11 minutos. Após falta sofrida por Nikão na entrada da área, Felipe Gedoz foi para a cobrança e a bola passou entre os zagueiros do Fluminense, enganando o goleiro Júlio César. Foi o segundo gol do camisa 10, em dois jogos seguidos.
O Fluminense tentou ficar em vantagem logo depois. Aos 13 minutos, Scarpa recebeu fora da área e chutou no ângulo, mas Weverton foi buscar e evitou o segundo gol carioca.
As duas equipes, precisando da vitória, começaram a alternar os ataques, mas com o Atlético tentando jogadas dentro da área.
Aos 34 minutos, Sidcley fez boa jogada e deu belo passe para Ribamar. O camisa 9 se jogou na bola, deslocou o goleiro Júlio César e virou a partida na Arena da Baixada.
O Fluminense tentou o empate a todo o custo, mas sabia se defender bem e não correr riscos.
Quando o jogo entrava nos acréscimos, o Atlético decretou a vitória. Aos 45 minutos, Jonathan aproveitou a sobra de bola dentro da área e bateu de primeira, no canto direito alto de Júlio César.
Fonte: Massa News

Nenhum comentário:

Postar um comentário