sábado, 16 de setembro de 2017

PRF REALIZA OPERAÇÃO MOTORROMARIA NESTE DOMINGO EM CANINDÉ, NO CEARÁ


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizará neste domingo (17), a Operação Motorromaria, em virtude da tradicional romaria realizada por motociclistas devotos de São Francisco, que fazem o percurso de 120 km de Fortaleza a Canindé.
Com o objetivo de proporcionar maior segurança, coibir condutas inadequadas que possam gerar riscos de acidentes, e garantir a incolumidade dos usuários em trânsito por ocasião do evento, a PRF intensificará suas ações aumentando o quantitativo de viaturas e policiais ao longo da BR-020.
Também haverá postos fixos de fiscalização para combater principalmente a embriaguez ao volante Em função do fluxo intenso de “motociclistas romeiros” no início de domingo, a PRF informa que haverá pontos de bloqueios/desvios de fluxo no sentido Canindé – Fortaleza durante a passagem do comboio nos seguintes trechos da BR-020: trevo de Maranguape, km 358; no acesso a Campos Belos, km 348; no acesso a Paramoti, km 335, no acesso a Caridade, km 326, e no acesso a Canindé, km 308.Os trechos serão fechados apenas no momento da passagem do comboio, sendo liberados logo em seguida.
Em 2016, apenas um acidente foi registrado durante a operação. Cerca de 650 pessoas e 621 veículos foram fiscalizados, 602 testes de alcoolemia foram realizados e uma pessoa foi detida por embriaguez ao volante.
Com informações Comunicação PRF
Alexandrepfilho Via Ceara Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário