terça-feira, 24 de outubro de 2017

FILHO MATA O PRÓPRIO PAI A FACADAS APÓS DISCUSSÃO EM LOURO DE FREITAS, NA RMS BAHIA


Crime ocorreu depois de Diego pegar carne da geladeira para comprar drogas, diz polícia 



A vítima foi socorrida para Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos
A vítima foi socorrida para Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentosReprodução/Street View














No domingo (22), um homem identificado como Valderio de Jesus de Paranhos, de 44 anos, foi morto a golpes de faca, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Segundo a polícia, o principal suspeito de cometer o crime é o filho a vítima, Diego Reis de Jesus Paranhos, 24.
De acordo com a polícia, o crime ocorreu depois de Diego pegar carne da geladeira para comprar drogas. Vizinhos contaram à polícia que após a discussão, o rapaz foi visto saindo de casa com a camisa suja de sangue.
Segundo familiares, Diego era usuário de crack e, há algum tempo, deixou de consumir drogas para ajudar o pai a vender quentinhas. Ainda de acordo com a família, Diego teve uma recaída há dois meses e voltou a usar entorpecentes. Os dois moravam sozinhos em um sobrado.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito roubou a carne que o pai utilizava para preparar as marmitas e saiu para comprar drogas. Ao voltar para casa, ele teria pego uma faca tipo peixeira e golpeado a garganta do próprio pai, após a vítima reclamar do furto.
Valderio foi socorrido para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde. De acordo com o titular da 23ª Delegacia, delegado Joelson Reis, para a polícia, Diego confessou ter roubado o próprio pai, mas negou ter sido o autor do crime. "Ele relatou que roubou carne de porco e fígado de boi para vender, mas disse que dois outros homens entraram na casa e mataram o pai", comenta Reis.
Fonte: R7 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário