Marcos Guilherme e Cueva construíram placar; Alison diminuiu para 2 a 1
Cueva voltou a ditar ritmo do São Paulo contra SantosMarcello Zambrana/Estadão Conteúdo
O São Paulo impôs seu jogo como há muito tempo não se via neste Campeonato Brasileiro. Como resultado, conseguiu ótima vitória por 2 a 1 no clássico contra o Santos neste sábado (28), pela 31ª rodada da competição. Marcos Guilherme e Cueva fizeram os gols do time da capital. Alison diminuiu para a equipe da Baixada.
A vitória ainda não livra o Tricolor completamente da zona de rebaixamento, mas leva o time aos 40 pontos, na parte intermediária da tabela. Do outro lado, com 53 pontos, o Santos vê a possibilidade de se distanciar dos líderes. O primeiro colocado Corinthians tem 59 pontos.
Disposto a se livrar de vez da má fase de 14 rodadas no Z-4, o time do técnico Dorival Júnior se defendeu bem e precisou de cinco minutos para matar o jogo. Por falta de uma, Hernanes deu duas assistências. Marcos Guilherme aproveitou excelente lançamento aos 16 minutos, e Cueva completou para o gol aos 21 minutos. Ainda no primeiro tempo, Alison chutou firme no rebote e fez para a equipe de Levir Culpi.
No decorrer da partida, o Santos bem que ameaçou com Lucas Lima e Ricardo Oliveira — esse talvez muito mais por excesso de segurança de Sidão na saída de bola. Diante dos mais de 40 mil torcedores, o São Paulo estava disposto a não decepcionar as arquibancadas e desdobrou em campo em uma partida sólida. Petros, Hernanes e, mais uma vez, Cueva tomaram conta do meio-campo.
Já pela 32ª rodada do Brasileirão, o São Paulo enfrenta o Atlético-GO, no Serra Dourada. Também no sábado (4), o Santos mede forças com o Atlético-MG.
Fonte: R7 Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário