terça-feira, 7 de novembro de 2017

BANDO FURTA 40 MIL SÊMENS E 300 EMBRIÕES DE BOVINOS DE EMPRESA DE PLANEJAMENTO RURAL DE CUABÁ

FURTO INUSITADO

Além do furto de 40 mil sêmens e 300 embriões de bovinos, os bandidos ainda furtaram dezenas de objetos e deixaram o local todo revirado

Trindade/Redação 24 Horas News | 07/11/2017 15:20:17
Foto: Reprodução
FURTO INUSITADO - Os bandidos agiram pela madrugada. Os ladrões ainda desconhecidos da Polícia arrombaram o escritório da empresa de planejamento rural Progenie, localizada na Avenida Ciriaco Candia, no bairro Cidade Verde, em Cuiabá, e furtaram 40 mil sêmens e outros 300 embriões de bovinos. O crime de furto, segundo a Polícia, teria sido praticado por “encomenda”.
O furto inusitado, só foi descoberto pela manhã, quando os funcionários da Progenie, quando os funcionários chegaram para mais um dia de trabalho e encontraram a fechadura  quebrada e duas portas arrombadas.
Além do furto dos 40 mil de 40 mil sêmens e outros 300 embriões de bovinos, os bandidos ainda furtaram outros objetos ainda não relacionados, e deixaram o local todo revirado.
A RELAÇÃO – Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Polícia, os bandidos furtaram nove botijões criogênicos da marca MVE, modelo 47, e outros dois no modelo 34 e 11. Todos carregados com sêmens bovinos, num total de aproximadamente 40 mil doses.
Os bandidos ainda furtaram um botijão criogênico com cerca de 300 embriões de bovinos. Além de objetos e móveis do local, como três monitores de balança, tablete, ar condicionado, dois notebooks, um jogo de sofá, duas poltronas treliça, quatro poltronas de corino preto, uma cafeteira, um aparelho celular e uma mochila.
SEM PISTAS - Segundo o proprietário - nome não divulgado -, neste domingo, por volta do meio dia, houve uma empresa Kronnos informando que havia perdido o sinal do escritório, após uma queda de energia. Diante disso, segundo ele, foi solicitada da empresa de segurança que fossem realizadas rondas mais frequentes” no local. 
A Polícia não informou se no local havia câmera de segurança, por isso a Polícia ainda desconhece as características dos bandidos. O caso pode ser investigado por policiais do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO), um grupo de elite da Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso.
Fonte: 24 Horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário