Morador tem revólver e porte de arma, segundo a Polícia Civil. Assaltante foi atingido no coração, andou alguns metros e caiu na piscina da casa.
Denise Soares | 11/11/2017 16:42:35
Um assaltante morreu baleado após um morador reagir e atirar nele, durante uma tentativa de assalto na casa da vítima, na manhã deste sábado (11) em Poconé, cidade a 104 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, dois homens invadiram a casa e anunciaram o roubo. A vítima dormia e foi alertada pela mulher. O morador, que tem um revólver e porte de arma, atirou no peito do assaltante que estava armado. O assaltante levou um tiro perto do coração, andou por alguns metros e caiu na piscina da casa. Segundo a Polícia Civil, a tentativa de assalto ocorreu em uma residência no Bairro João Godofredo, por volta de 8h [horário de Mato Grosso]. Os dois homens entraram na casa e foram vistos pela mulher do morador, que já tinha acordado. Eles aproveitaram que o portão da residência estava aberto e invadiram o local. A mulher viu os dois ladrões e gritou alertando o marido sobre o assalto. Conforme a Polícia Civil, o marido estava no quarto, acordou, pegou um revólver calibre 38 e enfrentou um dos assaltantes.
O assaltante que estava armado foi baleado no coração, cambaleou por alguns metros e caiu na piscina, no quintal da residência. O outro assaltante, ao ver a reação do morador e depois de ouvir o disparo, fugiu e não foi encontrado pela polícia.
A arma usada no assalto, um revólver calibre 38, também caiu na piscina. A Polícia Civil foi chamada e o corpo do suspeito, identificado apenas como Patrick, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá. Ele seria morador do Bairro São Mateus, em Várzea Grande, região metropolitana da capital.
Segundo a Polícia Civil, o morador tem porte de arma e teve o revólver apreendido para perícia. A arma do assaltante também foi apreendida. O local tem câmeras de segurança, que também serão avaliadas pela Polícia Civil. O morador que reagiu ao assalto foi encaminhado para a delegacia de Poconé. Até o início da tarde ele ainda não havia dado depoimento.
Fonte: G1
Alexandrepfilho Via 24 Horas News
Nenhum comentário:
Postar um comentário