segunda-feira, 29 de agosto de 2016

A PALAVRA DE DEUS

A  MAIS  BELA  HISTÓRIA  DE  AMOR 
O amor é tão necessário como o ar que respiramos. Não existe pessoa no mundo que não tenha necessidade do amor. Mesmo que elas não admitam diante de pessoas ou demonstrem, desejam este amor e proteção e que alguém se preocupe com elas. Nós podemos te dizer que existe alguém se preocupe com elas. Nós podemos te dizer que existe alguém que te ama de todo o coração, mesmo que não tenha recebido este amor de pessoas, porque Ele provou isso entregando a sua própria vida. Na Bíblia está escrito em   Romanos 5:8  ''Mas Deus prova o seu amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores.'' Deus fala para você:  ''Eu lhe amo tanto que dei tudo por você.'' A pergunta é: Você já respondeu a este amor? Ou você é um daqueles que ri de Deus e não quer desperdiçar nenhum pensamento sobre o Seu amor. Você zomba Dele... o ignora... mas uma coisa você não pode, você não pode impedi-lo de te amar.  A declaração de amor de Deus é: Quero Te Perdoar por Jesus Cristo! Quero Te dar vida e Paz eterna!  Quero Te ajudar na dificuldade!  Quero Te Consolar e Libertar!   Quero te Abençoar!  Quero Te carregar no meus Braços!  Quero Te guiar com os meus Olhos!  Quero Te fazer Feliz!  O amor de Deus para você nunca muda. Você pode se tornar alegre e feliz se responder a esse amor.  Perguntaram a um Senhor de idade, no final de sua vida, o que tinha sido o melhor e mais lindo na vida? Ele respondeu: Saber que Deus me ama. Se você chegar a Deus com profunda humildade e pedir perdão pelas atitudes erradas, daí você  fará parte da maior história de amor e vai louvar a Deus pelo amor não merecido, como uma pessoa super feliz.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário