quarta-feira, 5 de outubro de 2016

POLÍCIA FAZ OPERAÇÃO EM MORROS DA REGIÃO CENTRAL APÓS 5 DIAS DE CONFRONTO NO RIO


 
Desde o fim de setembro, quadrilhas rivais têm se confrontado por disputa por pontos de tráfico
  • FACEBOOK
  • TWITTER
  • GOOGLE +
  • PÁGINA INICIAL
Do R7

Apenas do Bope (Batalhão de Operação Especiais), são mais de 30 homensReprodução / Rede Record
Policiais do Bope, do Batalhão de Choque e de UPPs dos morros da Coroa, Fallet, Fogueteiro, Querosene, São Carlos e Mineira, na região central, voltaram fazer uma operação nas comunidades na manhã desta quarta-feira (5). Só do Bope, são mais de 30 homens.  O objetivo é combater o tráfico na região, onde grupos rivais vêm entrando em confronto.
O Bope estava reforçando o patrulhamento na noite desta terça e voltaram nesta manhã. Até as 12h30, não havia informações sobre prisões ou apreensões. De acordo com as secretarias de educação do Estado e do município, as aulas não foram interrompidas e as escolas funcionam normalmente.
Na segunda-feira, um suspeito morreu na terceira noite seguida de tiroteios nas comunidades. Desde sexta-feira, os confrontos têm assustado moradores da região do Rio Comprido, Estácio e Santa Teresa. Segundo a Polícia Militar, traficantes do Fallet e do Fogueteiro invadiram o morro da Coroa, que é controlado por uma facção rival. Alguns prédios da região foram atingidos por tiros, mas ninguém se feriu.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário