quarta-feira, 16 de novembro de 2016

MENSAGEM ABENÇOADA PARA SUA VIDA!

Bom dia! Minha sugestão é que você tenha um caderno de oração. Eu mesmo tenho o meu diário de oração. É um simples caderno de folhas destacáveis no qual registro meus pedidos de oração. Numa página eu escrevo o meu pedido. Na página oposta eu anoto quando e como Deus respondeu aquele pedido. Olhando em retrospecto, descobri que 97% das minhas orações nos últimos cinco anos foram definitivamente respondidas - e as demais estão sendo respondias. Eu não oro por tudo todo dia. Por algumas coisas e pessoas eu oro uma vez por semana, em dias determinados. Registro, porém, cada pedido em meu diário de oração com a mesma fidelidade com que escovo os dentes. E oro com a mesma fidelidade também. Escrever as respostas de Deus tem sido um estímulo para mim e tem aumentado a minha fé. A cada ano eu peço a Deus coisas maiores e mais ''impossíveis.''  A cada ano Deus faz minha fé crescer - e meus pedidos ''maiores'' são respondidos por Ele com a mesma facilidade que os pedidos ''menores'' de alguns anos atrás. Esta é uma das alegrias do crescimento. Você pode medir seu próprio progresso especialmente em sua vida de oração.  Qual é o fato mais importante sobre a oração? Simplesmente isto. Jesus disse:  ''Eu sou o caminho, A verdade, e A vida; ninguém vem  vem ao Pai senão por Mim''   (João 14:6).  Isto significa que para a oração ser verdadeiramente oração, deveria ser em nome de Jesus, isto é, baseada em um relacionamento pessoal com Jesus. Quando você chega diante de Deus no nome do Seu Filho. Ele presta atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário