sexta-feira, 25 de novembro de 2016

MORRE 10ª VITIMA DE INCÊNDIO EM FARMÁCIA NO MUNICÌPIO DE CAMAÇARI NA BAHIA

Mulher que foi socorrida ao HGE de Salvador não resistiu aos ferimentos
Do R7
Local ficou destruído após o incêndio Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar da Bahia
Uma mulher, identificada apenas como Vilma, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta-feira (25) no HGE (Hospital Geral do Estado). Outras cinco pessoas que também ficaram feridas após o incêndio a uma farmácia em Camaçari, na região metropolitana de Salvador, seguem internados.
Leia mais notícias no R7 BA
O incêndio e ocorreu na tarde de quarta-feira (23). Durante as buscas ocorridas na madrugada de quinta (24), foram contabilizados nove mortos. Vilma é a 10º vítima do acidente e estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HGE2.
Fabiana Silva dos Santos, de 35 anos; Joelma Bispo Couto, 46 anos; Mariana dos Santos Santana, de 32 e Valmour Moura de Vasconcelos, 39, continuam internados no hospital. Na manhã desta sexta (25), Islaine Conceição dos Santos também foi transferida para o HGE.
De acordo com o corpo de bombeiros, o incêndio pode ter sido iniciado após vazamento de gás. O prefeito da cidade decretou luto de sete dias.
Fonte: R7 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário