segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

A PALAVRA DE DEUS

Embora eu estivesse separado de Ti por causa das minhas iniqüidades  (Isaías 59.2), o Senhor deu-me Tua vida para me resgatar do destruidor. Graças ao Teu sacrifício, não há mais pecado que me condene e já não sou mais culpado diante de Deus. Eu nunca mais serei julgado ou condenado pelos pecados cometidos, pois Tu, Senhor, morreste para redimi-los e apagá-los de meu registro. Todos os meus pecados foram colocados em Tua conta e toda a Tua justiça foi colocada em minha conta, e, por isso, agora, sou salvo e redimido. Sou agora uma nova criatura. Eu tenho agora a vida de milagres de Jesus Cristo em mim. Compartilharei essas Boas -Novas com outras pessoas. Confessarei o Teu Nome aos demais. Tu não tiveste vergonha de morrer publicamente em meu lugar, na cruz. Eu não terei vergonha de contar o Teu amor para os outros. Para mim, a maior honra que há é ser um embaixador do Teu amor. A partir de agora, irei seguir- Te. Eu Te agradeço, Senhor, pela salvação. Agora sou uma nova criatura em Cristo Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário