terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

MENSAGEM ABENÇOADA PARA SUA VIDA!

Boa tarde! Existem  pessoas que são enganadas porque não sabem da existência de um Deus que tudo pode, tudo sabe e que está no controle de todas as coisas; um Deus que só tem bons pensamentos e bons projetos. Para conhecer esse Deus, é preciso ler a Bíblia, humilhar-se e buscar a Sua face em oração, como fizeram muitos heróis da Bíblia. Para que os seus projetos estejam em sintonia com os bons projetos de Deus, em terceiro lugar você tem de buscar ao Senhor de todo o seu coração. Foi o que disse o Senhor então, me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me -eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. E serei achado de vós, diz o Senhor, e farei voltar os vossos cativos, e congregar-vos-eis de todas as nações e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o Senhor, e tornareis a trazer-vos ao lugar de onde vos transportarei.  Jeremias 29.12 -14 

Nenhum comentário:

Postar um comentário