segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

TAINARA OLIVEIRA NÃO GOSTAVA DE CRENTE, MAS HOJE É UMA CRISTÃ FELIZ E REALIZADA

IMG-20170224-WA0011 
Tainara Oliveira era a típica pessoa que se batessem em sua porta para lhe pregar o Evangelho, ela não saia de casa, ou se via uma pessoa com uma Bíblia na mão na rua, ela corria. “Eu não gostava de forma alguma de crente, de evangélico, mas também era uma pessoa muito infeliz. Não acreditava em nada e era muito influenciada por outras pessoas, então eu fazia tudo que queriam que eu fizesse”, lembra.
Mas foi a partir do momento em que ela permitiu que a Palavra de Deus entrasse em sua vida que tudo mudou e ela passou a ter motivos para sorrir. Hoje, membro assídua da Sara Nossa Terra da Fercal, em Sobradinho, no Distrito Federal, ela é só alegria ao falar das transformações que Deus fez em sua vida. “Eu aprendi que existe um Deus que me ama e que eu não estava sozinha, foi então que Ele me moldou e depois que eu entrei na Sara os meus pensamentos e atitudes mudaram. Eu nunca tive vontade de casar, achava que eu não tinha nascido para isso, mas hoje sou casada e uma mulher realizada e devo tudo isso a Deus, porque essa mudança foi graças a Ele”.IMG-20170224-WA0010
E sobre a área financeira, Tainara também é só gratidão, pois aprendeu também a ser fiel no pouco, e assim o Senhor tem agido em seu favor. “Tudo que conquistei com o meu esposo foi graças ao Senhor e aos Parceiros de Deus, porque quando honramos com o nosso compromisso, Deus nos honra”, destaca.
Fonte: Sara  Nossa Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário