Vítima foi morta na “Toca do Bode” e corpo foi levado ao local em uma carroça.
Por Lucas Pereira
(Corpo estava enrolado em colchonete / fotos: Lucas Pereira)
O corpo de um homem identificado como Fábio Rodrigues dos Santos Silva, de 25 anos, foi encontrado na madrugada deste sábado (03) às margens da avenida cajuína, no bairro São João, zona Leste de Teresina.
Familiares da vítima estiveram no local e informaram à polícia que o suspeito de ter cometido o crime é um carroceiro identificado como Amarildo da Silva, com quem a vítima teria tido uma desavença na noite de ontem (02) na Casa de Shows “Toca do Bode”.
De acordo com o Sargento Saraiva dos Reis, do 8º Batalhão da Polícia Militar, Fábio Rodrigues já havia sido preso por homicídio no ano passado e também por porte ilegal de armas.
“Tudo nos leva a crer em acerto de contas. O crime teria acontecido durante uma briga entre eles na Toca do Bode e o corpo foi trazido de carroça até aqui”, informou.
Viaturas da Força Tática do 8º BPM realizam diligências a procura do suspeito. Agentes da delegacia de homicídios realizam as primeiras investigações sobre o crime, o caso será conduzido pelo delegado Emerson Almeida.
Fonte: Teresina Diário
Nenhum comentário:
Postar um comentário