Nesta madrugada, 27 de outubro, durante rondas em Porto Seguro, na Rua Santa Catarina, no Bairro Campinho, policiais militares do 8° BPM, visualizaram alguns suspeitos com roupas camufladas e mochilas nas costas nas imediações do mangue. Ao se aproximarem do local foram recebidos com disparos de arma de fogo.
De imediato, a guarnição respondeu à injusta agressão e, após adentrarem ao mangue na busca pelos suspeitos, localizaram um deles ferido. Na sua posse havia uma pistola de calibre restrito, além de drogas. Após ser socorrido, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. O auto de resistência com resultado morte foi registrado na Polícia Civil para as devidas providências.
Foram encontrados com o suspeito morto, 200 pequenos sacos plásticos, contendo porções de “maconha”, prontas para comercialização; 179 pedras de “crack”; 77 papelotes de “cocaína”; 101 papelotes de haxixe; 07 comprimidos de Ecstasy; a quantia de R$ 302,00 em notas menores e 01 pistola marca Taurus cal .40, com dez munições
Alexandrepfilho via Só em Ilhéus
Por: Liberdadenews/Ascom
Nenhum comentário:
Postar um comentário