Adolescentes são mortos a tiros no Vergel do Lago
Dois adolescentes foram assassinados a tiros no final da tarde desta
quinta-feira (24), no Vergel do Lago, na parte baixa de Maceió.
Segundo informações do capitão Araújo, supervisor do 1º Batalhão de
Polícia Militar, Renato Tenório da Silva, 16 anos, e Wellignton da Silva
Barros, 17 anos, foram executados com vários tiros.
Testemunhas informaram que os dois menores, que moravam no Vergel,
foram perseguidos, entraram na Vila Aratu e invadiram uma residência,
onde foram mortos. Segundo a polícia, familiares informaram que os
jovens tinham envolvimento com o tráfico.
O Instituto de Criminalística periciou o local e o crime será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.
Fonte: Alagoas 24 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário