Redação Bonde
- 23/11/2016
Um
incêndio atingiu, por volta das 11h desta quarta-feira (23), uma
residência que fica nas proximidades do cruzamento entre as ruas Belém e
Bahia, no centro de Londrina. A princípio, ninguém se feriu.
Segundo informa o Corpo de Bombeiros, um caminhão do quartel
central foi enviado ao local para combater as chamas. Por volta das
11h15, os bombeiros já haviam controlado o fogo e realizavam o trabalho
de rescaldo para evitar que o aquecimento afetasse os imóveis do
entorno. Ainda não se sabe qual foi a origem do incêndio. Vizinhos puderam testemunhar uma coluna de fumaça saindo da casa.
Fonte: BondeNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário