domingo, 26 de março de 2017

MENSAGEM ABENÇOADA PARA SUA VIDA!

Boa tarde! Você se acha esquecido por por Deus em meio a essa luta e opressão? Israel também se achava assim, no entanto ninguém precisou lembrar ao Senhor quanto cumprimento da Sua promessa aos patriarcas. Ele mesmo disse: Tenho visto atentamente a aflição do meu povo, que está no Egito, e tenho ouvido o seu clamor por causa dos seus exatores, porque conhecias suas dores. Portanto, desci para livrá-lo da mão dos egípcios e para fazê-lo subir daquela terra a uma terra boa e larga, a uma terra que mana leite e mel; ao lugar do cananeu, e do heteu, e do amorreu, e do ferezeu, e do heveu, e do jebuseu. E agora, eis que o clamor dos filhos de Israel chegou  a mim, e também tenho visto a opressão com que os egípcios os oprimem. Vem agora, pois, e eu te enviarei a Faraó, para que tires o meu povo, os filhos de Israel, do Egito.  Êxodo 3.7 -10  Deus cumpriu Sua promessa. Libertou Israel e, finalmente, levou Seu povo a tomar posse da Terra Prometida. Aquiete-se seu coração. Aguente mais um pouco. Clame ao Senhor. Ele está no controle de tudo e vai enviar o socorro, a libertação que você precisa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário