quarta-feira, 19 de abril de 2017

KID VINIL SEGUE INTERNADO EM SÃO PAULO APÓS PASSAR MAL EM SHOW EM MINAS GERAIS

Kid Vinil posa em sua casa em São Paulo, em setembro de 2016 (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz/EGO) 
 
  Kid Vinil posa em sua casa em São Paulo, em setembro de 2016 (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz/EGO)
O cantor e produtor musical Kid Vinil segue internado, nesta quarta-feira (19), no Hospital da Luz, na Vila Mariana, na Zona Sul de São Paulo. Ele chegou de helicóptero na tarde desta terça-feira (18) a São Paulo. O músico passou mal no domingo (16), depois de um show em Conselheiro Lafaiete, na Região Central de Minas Gerais, e foi levado a um centro médico daquela cidade.
Segundo a produção, Kid Vinil é diabético e sofreu uma parada cardíaca. Na manhã desta quarta-feira, ele fez exames, mas ainda não foi divulgado um boletim médico. De qualquer forma, as última informações recebidas pela produção é de que o quadro de saúde do cantor é estável. Ele foi colocado em coma induzido.
Ainda de acordo com sua produção, a transferência para o Hospital da Luz, na capital paulista, foi feita por um helicóptero equipado com uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) particular. A aeronave pousou no Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul da cidade, às 16h20 desta terça-feira. Às 17h40 ele já tinha dado entrada no hospital.
O artista participava de um projeto com outros cantores dos anos 1980, como Kiko Zambianchi e Ritchie, no sábado em um clube de Conselheiro Lafaiete. O produtor do artista informou que ele foi o primeiro a se apresentar e, depois de sair do palco, começou a passar mal e foi atendido por uma enfermeira no clube. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital e Maternidade São José.
A família do cantor, que não é casado e não tem filhos, conversou com um neurologista e está esperançosa em relação à recuperação de Kid Vinil.

Carreira

Nome artístico de Antônio Carlos Senefonte, Kid Vinil destacou-se no cenário musical do rock brasileiro dos anos 1980, com o grupo Magazine. Cantor, radialista, compositor e jornalista, foi vocalista do Verminose, Magazine, Kid Vinil e os Heróis do Brasil, Kid Vinil Xperience.
Fonte: G1 SP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário