Duas
pessoas foram presas nesta segunda-feira, 3, suspeitas de participar de
vários assaltos no município de Delmiro Gouveia. A dupla foi presa por
Policiais Rodoviários Federais da Bahia, no momento em que passava por
um dos postos da PRF em Paulo Afonso. José Uênio da Silva Santos e José
Paulo Silva dos Santos, estavam em uma motocicleta e durante a abordagem
apresentaram nomes falsos.
No entanto, como os dois já vinham sendo
investigados, os agentes realizaram uma consulta e descobriram que
havia mandado de prisão em desfavor de José Uênio, por tentativa de
homicídio cometida no município de Mata Grande, sertão alagoano.
Os dois foram encaminhados à Delegacia
Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro, onde foram
reconhecidos pelas vítimas de assaltos que ocorreram no final de semana.
Há suspeitas de que eles estariam utilizando a mesma motocicleta e um
Uno de cor vinho para cometer tais assaltos na região.
A dupla já vinha sendo monitorada pelas
polícias Civil e Militar de Alagoas, por meio do Setor de Inteligência
da 24ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP), coordenado pelo
delegado Rodrigo Cavalcanti, titular da 1ª-DRP, e o major Anaximandro
Tenório, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Alexandrepfilho Via Alagoas 24 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário