A Polícia apresentou nesta terça-feira, 19, durante coletiva à imprensa, o nome de um dos envolvidos no atentado contra o adolescente de iniciais J.W.F.R, de 16 anos que foi torturado e teve um dedo decepado, na Lagoa Mundaú. O caso ocorreu no dia 04 de setembro, na região do Vergel do Lago, após uma partida de futebol.
Rodrigo do Nascimento Almeida, 18 anos, conhecido como Neguinho da Bina, foi preso e deve prestar esclarecimentos sobre o paradeiro dos demais envolvidos. O delegado Fábio Costa, coordenador da Delecia de Homicídios, não soube precisar em que circunstâncias ocorreu a prisão, no entanto, garantiu que a motivação do crime foi a guerra entre facações rivais.
A vítima disse, em depoimento à polícia, que foi sequestrada pelos algozes, colocada em uma canoa para atravessar a Lagoa Mundaú até uma ilha onde foi torturada e teve um dos membros arrancados. O adolescente, que é campeão alagoano de surf, também apresentava ferimentos a bala e foi resgatado por uma equipe do Batalhão Ambiental (BPA).
Fonte: Alagoas 24 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário