segunda-feira, 17 de abril de 2017

CARLOS AUGUSTO ESTAVA FADADO AO FRACASSO, MAS DEUS INTERVEIO NA SUA HISTÓRIA

Captura de Tela 2017-04-12 às 18.59.51 
“Hoje eu sou uma pessoa totalmente transformada. Deus colocou uma esposa maravilhosa na minha vida. Tenho um filho maravilhoso, uma casa, um carro, um emprego bom e estou fazendo a minha segunda faculdade. E tudo isso eu conquistei depois de conhecer o Ministério Sara Nossa Terra”, a fala é de Carlos Augusto que teve a vida restaurada ao conhecer verdadeiramente a Deus.
Ele conta que tinha tudo para não ter um futuro promissor. Na verdade não tinha expectativas nem de ter um futuro, uma vez que era um jovem sem sonhos, uma pessoa que estava “fadada” a ter um futuro de tragédias. “Eu vivia uma vida muito errada, bebia, usava drogas e não tinha muito compromisso com o meu futuro”, conta.
E como foi esse processo de conversão? Carlos explica que por meio de um amigo que ouviu uma vez na rádio Sara Brasil FM sobre os Parceiros de Deus. O amigo então firme na fé o convidou a conhecer a igreja e foi onde ele pode vivenciar as maravilhas do Senhor em sua vida e levar a mensagem a toda sua família. “Ao conhecer a Deus começou a transformação da minha vida e dos meus familiares, dos meus irmãos e dos meus pais. Através da minha vida e do meu irmão toda a minha família vai para a igreja. Hoje a minha casa serve ao Senhor e sou grato a esse ministério, aos Parceiros de Deus”.
Fonte: Sara Nossa Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário